A sexta edição do Ultra Paine terá lugar em 28 de setembro de 2019 e contará com quatro distâncias de corrida: 80K, 50K, 35K e 14K. O projeto para a rota 2019 manterá a mesma base da edição do ano passado, localizada no sul do majestoso Parque Nacional Torres del Paine. A linha de chegada compartilhada para todas as distâncias estará localizada no espetacular Hotel Río Serrano (#TheAmazingFinishLine). A magia de correr na Patagônia, juntamente com corredores de todo o mundo e a aventura de enfrentar um clima inquieto e, às vezes, mesmo hostil, continuará a ser a essência do evento.

Geograficamente, o evento é desenvolvido no extremo sul do continente americano, a 51 ° de latitude sul, em uma localização privilegiada da Patagônia Ocidental, a leste do Grande Campo de Gelo Sul e ao sul do Parque Nacional Torres del Paine. A cidade mais próxima da zona de corrida do evento é Puerto Natales, localizada a 250 km do norte de Punta Arenas, que é a capital da região.

Se você é um corredor de elite ou apenas um entusiasta, você será bem-vindo aqui! Nós o convidamos a viver uma experiência diferente. Venha sentir a energia da natureza !!

 

 

26/09 – Chegada e Boas-vindas a Puerto Natales

Após chegada ao Aeroporto de Punta Arenas, seguiremos com o transfer em ônibus regular até Puerto Natales. Chegada ao Hotel Costaustralis, check-in e acomodação. Restante do dia livre.

27/09 – Véspera da Corrida: Dia de Recreação

Após café da manhã, dia livre para atividades recreativas em Puerto Natales ou reconhecimento de terreno. Entrega do Kit da corrida, com a camiseta da prova, número oficial e chip de cronometragem. Jantar com menu de massas e saladas.  Pernoite.

28/09 – O grande dia da Corrida, boa sorte!

Após café da manhã especial para a corrida, transporte do Hotel Costaustralis aos pontos de partida. Celebração da chegada com jantar (Menu Patagônico). Pernoite.

29/09 – A partida e a certeza do retorno

Após café da manhã, seguiremos com o transfer em ônibus regular, do Hotel Costaustralis até o Aeroporto de Punta Arenas

Fim dos serviços.


INCLUI

– 3 noites de hospedagem em Puerto Natales, com café da manhã;
– Transfer In Aeroporto Punta Arenas – Hotel Costaustralis (Ônibus Regular – Espanhol – duração aprox. 3 horas);
– Inscrição na Maratona Internacional da Patagônia e Kit de Corrida;
– 1 Jantar (Menu de massas e saladas, sem bebidas);
– Transfer Hotel – Corrida – Hotel;
– 1 Jantar (Menu Patagônico, sem bebidas) para celebração da chegada;
– Transfer Out Hotel Costaustralis – Aeroporto Punta Arenas (Ônibus Regular – Espanhol – duração aprox. 3 horas);
– Wi-fi sem custo em áreas comuns e no quarto escolhido.
– Taxa de remessa internacional
– Kit Boreal 

NÃO INCLUI

–  Passagem aérea 
–  Traslados em horários diferentes aos programados
–  Qualquer item não mencionado como incluso


VALORES POR PESSOA EM USD:

Captura de tela 2019-01-29 17.45.38

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 3% de desconto para pagamento a vista;
– 4 X no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física);  
 – 7 X sendo 20% de entrada + 6 parcelas fixas no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.
 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE:

O pedido de cancelamento deverá ser feito por escrito à Boreal e o valor correspondente será reembolsado em até 30 dias a contar da data do pedido de cancelamento e devolvidos considerando-se as seguintes deduções:

1. Pedidos com 30 ou mais dias antes do inicio da viagem:  10% de retenção.

2. Pedidos com 29 até 21 dias antes do inicio da viagem: 15% de retenção.

3. Pedidos com 20 ou menos dias antes do inicio da viagem: 20% de retenção.

Além das multas previstas acima, serão deduzidas as despesas de taxas de juros de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores devidamente comprovadas e que não foram passiveis de recuperação.

Cada fornecedor (transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços) possui sua própria política de cancelamento, que deverá ser observada em cada caso. Ressaltando, ainda, que em datas festivas, alta temporada e eventos, a multa de cancelamento pode ser 100%.

 

PARTE AÉREA:
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

 

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


Captura de tela 2018-02-07 18.19.19


Captura de tela 2018-02-07 18.19.31


– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento e nacionalidade.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex