Desfrute de safáris dentro da Reserva Privada Sabi Sabi, localizada na região de Sabi Sands no Kruger Park, com grandes possibilidades de ver os Big Five (Leões, Leopardos, Búfalos, Rinocerontes e Elefantes). Dentro da reserva, todo o conforto e estrutura de diferentes lodges. Em seguida, conheça as belezas de Cape Town, considerada uma das mais belas cidades do mundo.

 

 

1° Dia – Origem – Johannesburg
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com pelo menos 2 horas antes do vôo, para embarque com destino a Johannesburg, com chegada prevista para o dia seguinte.
Pernoite: À bordo

2° Dia – Johannesburg – Cape Town
Chegada ao Aeroporto Internacional de Johannesburg e conexão à cidade de Cape Town. Recepção e traslado ao hotel, hospedagem por 4 noites, com café da manhã.
Sugerimos descansar após o longo voo ou ainda passear pelo famoso Victoria & Alfred Waterfront, localizado a poucos minutos de seu hotel, que dispõe de diversas opções de bares e restaurantes.
Pernoite: Cape Town

3° Dia – Cape Town – Dia livre
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, saída para passeio de meio dia pelos principais pontos turísticos da cidade, como o bairro de Sea Point, o Green Market Square, Company Gardens, o parlamento, prefeitura, o forte, e o colorido bairro de “Bo Kaap” (não inclui ida à Table Mountain). Tarde livre.
Pernoite: Cape Town

4° Dia – Cape Town – Dia livre
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais não inclusas.
SUGERIMOS: Passeio de meio dia pela Península do Cabo, com guia de língua inglesa (Não incluso, verifique em Opcionais). Durante este tour, é possível passar pela pequena cidade de Hout Bay e continuar para o sul pela estrada Chapman´s Peak, beirando a rochosa costa marítima há 200 metros de altura, até a Península do Cabo, onde há o encontro dos Oceanos Atlântico e Índico. O passeio também passa pela base naval de Simonstown e ao longo do Oceano Índico, chegando a Colônia de Pinguins Jackass, na praia de Boulders. Pernoite no hotel selecionado.
Pernoite: Cape Town

5° Dia – Cape Town – Dia livre
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais não inclusas.

SUGESTÃO!
Passeio até a região das Vinícolas (Não incluso, verifique em Opcionais). O tour inclui visita à adegas e degustação de vinhos e queijos na propriedade de Zevenwacht, além de um passeio histórico pela cidade de Stellenbosch.
Pernoite: No hotel selecionado

6° Dia – Cape Town – Johannesburg – Skukuza – Sabi Sands (Kruger)
Em horário apropriado, transfer ao aeroporto de Cape Town para embarque em voo com destino Skukuza, com conexão em Johannesburg. Chegada, recepção e transfer ao lodge, com guia de língua inglesa. À tarde haverá um safári no final do dia (Esta atividade dependerá do horário de chegada no lodge).
Pernoite: Reserva Privada Sabi Sabi

7° Dia – Sabi Sabi Private Reserve – Kruger Park
Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, em veículo 4×4, com guia de língua inglesa, onde será possível avistar os Big 5 – Leões, Leopardos, Elefantes, Rinocerontes e Búfalos, além de outras espécies. Retorno ao lodge para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar das instalações do lodge. Almoço no lodge. Ao final da tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Retorno ao lodge, Jantar e pernoite no lodge selecionado.
Pernoite: Reserva Privada Sabi Sabi

8° Dia – Sabi Sands (Kruger Park) – Skukuza – Johannesburg – São Paulo
Saída do lodge ao amanhecer para safári* em veículo 4×4, com guia de língua inglesa. Retorno ao lodge para o café da manhã e em horário oportuno transfer ao aeroporto de Skukuza para embarque em voo com destino à Johannesburg. 
Chegada e embarque com destino a São Paulo.
Pernoite: A bordo


INCLUI

– 4 noites em Cape Town com café da manhã;
– 2 noites emSabi Sands – Reserva Privada Sabi Sabi com pensão completa (inclui bebidas, exceto bebidas – premium);
– 1 Transfer Aeroporto de Cape Town – Hotel (Privado – Idioma Português ou Espanhol)
– 1 City Tour em Cape Town (Regular – Inglês – Meio Dia)
– 1 Transfer Hotéis em Cape Town – Aeroporto (Privado – Português/Espanhol)
– 1 Transfer Aeroporto de Skukuza – Lodge em Sabi Sands (Regular – Inglês)
– 1 Transfer Lodge em Sabi Sands – Aeroporto de Skukuza (Regular – Inglês)
– Seguro viagem Internacional – INTERMAC, Plano Turístico Plus;

NÃO INCLUI

– Passagem aérea
– Gorjetas e despesas pessoais
– Bebidas e refeições não mencionadas
– Atividades opcionais
– Serviços não descritos no roteiro.


VALORES POR PESSOA EM USD: Consulte-nos!

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
– 5% de desconto para pagamento a vista
– 5 X sendo 35% de entrada + 4 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD, DINNERS  (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


Safáris
– Como se trata de um comportamento natural, a visualização de animais nos parques e reservas é provável, mas não é possível garantí-la.
– Crianças menores de 6 anos NÃO são permitidas nos safáris fotográficos.

Reservas
– Dados necessários no ato da reserva: nome completo e data de nascimento.
– Necessário pagamento de sinal no valor de US$ 100 no ato da reserva. Este sinal será abatido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços.

– RESERVAS SERÃO FEITAS MEDIANTE A DISPONIBILIDADE
– TARIFAS SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
– Passaporte válido por pelo menos mais 30 dias após a data prevista para o retorno da África do Sul e com pelo menos, 2 páginas em branco lado a lado.
– Para estrangeiros é necessário RNE original e Passaporte.
– Brasileiros não necessitam de visto de entrada para a África do Sul.
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
– Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
– A documentação defeituosa ou impossibilidade de entrada na África do Sul expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex