Maior cidade e núcleo urbano, comercial e industrial da África do Sul, Joanesburgo é também a mais populosa do país e, por isso, muitas vezes é confundida com a capital da nação. Com cerca de 4,5 milhões de habitantes, fica situada na província de Gauteng, Jozi ou Joburg – como é conhecida pelos habitantes locais – e é também a principal porta de entrada para a África do Sul e para o continente africano de forma geral.

A região também já foi palco de movimentos sociais que chacoalharam o mundo. O mais famoso deles foi o Apartheid, quando um regime de segregação racial separou brancos e negros até meados de 1994. A grande maioria negra, marginalizada e impossibilitada de usufruir de seus direitos sociais, econômicos e políticos, vivia de acordo com políticas implantadas por uma minoria branca. Nessa época, os negros não podiam votar e nem mesmo comprar terras em regiões mais nobres e centralizadas, sendo resignados a áreas residenciais suburbanas que caracterizaram um verdadeiro confinamento de raça.

Por sua história complexa e conturbada, a cidade africana traz uma mistura interessante de nuances históricas, culturais e sociais (algo que também pode ser visto no Brasil). O Soweto, reduto negro da época do Apartheid e morada de Mandela durante muitos anos, é hoje um dos principais pontos turísticos da região.

 

1° Dia – Origem – Joanesburgo 
Chegada no Aeroporto Internacional de Joanesburgo e recepção. Transfer para o hotel selecionado e restante do dia livre.

2° Dia – Joanesburgo – Tour Soweto e Museu do Apartheid 
Após café da manhã, sairemos em City Tour para o Soweto e Museu do Apartheid. Descobriremos o centro da cidade de Johanesburgo, cuja semelhança com a Ilha de Manhattan irresistivelmente vem à lembrança. Continuaremos em direção ao Soweto (Munícipio a sudoeste de Johanesburgo), um símbolo da luta pela liberdade racial. Parada para almoço e em seguida, visitaremos o Museu do Apartheid, onde descobriremos a história do surgimento e da queda Apartheid no séc. 20. Retorno ao hotel selecionado e pernoite.
Café da manhã e almoço inclusos.

3° Dia – Joanesburgo / Origem 
Após café da manhã, check-out do hotel selecionado e transfer para embarque no Aeroporto Internacional de Joanesburgo
Café da manhã incluso.


INCLUI

– 2 noites – Joanesburgo – com café da manhã.
– Transfer – Aeroporto de Johanesburgo – Hotel – Aeroporto de Joanesburgo (Guia em inglês) Horário entre 6h30 e 21h30 Joanesburgo (Privado)
– Passeio para o Soweto e Museu do Apartheid (Guia em Português) com almoço e taxas de entrada inclusos (Privativo – 9 horas)
– Seguro de Viagem Internacional
– Taxa internacional de remessa

NÃO INCLUI

– Passagem aérea
– Gorjetas e despesas pessoais
– Bebidas e refeições não mencionadas
– Atividades opcionais
– Serviços não descritos no roteiro


VALORES POR PESSOA EM USD:

Captura de tela 2018-12-05 18.27.36

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
– 5% de desconto para pagamento a vista
– 5 X sendo 35% de entrada + 4 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD, DINNERS  (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex