A África do Sul é um paraíso para os amantes de safáris e vida selvagem. Essa viagem inesquecível o levará a reservas privadas na região do Kruger National Park. Você terá a oportunidade de observar grandes e perigosos animais como leões, leopardos, búfalos, rinocerontes e elefantes, além de girafas, zebras, guepardos e incontáveis espécies de aves. Nessa viagem você conhecerá também a linda e interessante região de Stellenbosch, rodeada por montanhas, onde as principais vinícolas e alguns dos melhores restaurantes do país estão localizados. Entre um passeio e outro, aproveite para contemplar suas ruas ladeadas por carvalhos e prédios pintados de branco, fruto da influência da arquitetura holandesa. Para finalizar sua experiência na África do Sul, você conhecerá Cape Town, situada na base da Table Mountain, considerada por muitos como a cidade mais bonita da África e uma das mais lindas do mundo!

 

 

 1° Dia – Origem / Johannesburg
Apresentação no Aeroporto Internacional, com pelo menos 2 horas antes do voo, para embarque com destino a Johannesburg e chegada prevista para o dia seguinte.

2° Dia – Johannesburg / Hoedspruit / Região do Kruger Park (Kapama Private Game Reserve)
Chegada em Johannesburg e novo embarque com destino a Hoedspruit. Chegada e traslado ao Kapama Private Reserve. Caso haja tempo hábil neste dia, incluído safari na parte da tarde.

3° Dia – Kapama Private Game Reserve – Kruger
O primeiro safári do dia sai bem cedo, antes do café da manhã. Partiremos em veículo 4×4 para avistar diversos tipos de animais em seu habitat natural. Sempre acompanhados de um “ranger” e um “tracker”, que são os especialistas em rastrear e encontrar os animais na savana, embarcaremos nessa aventura em busca dos grandes animais como elefantes, búfalos, rinocerontes, leões e leopardos (os Big Five), além de outras incontáveis espécies! Retornaremos ao lodge para o café da manhã e o restante do dia será livre para aproveitar atividades do lodge. No final da tarde sairemos para um segundo safári, igualmente emocionante! Retorno ao lodge para jantar e acomodação.

4° Dia – Kapama Private Game Reserve (Kruger) / Hoedspruit / Cape Town / Stellenbosch
Caso haja tempo hábil (vide horário do voo), pela manhã faremos um último safári. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cape Town. Chegada e traslado ao hotel em Stellenbosch. Restante do dia livre.

5° Dia – Stellenbosch
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

6° Dia – Stellenbosch
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

7° Dia – Stellenbosch / Cape Town
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Cape Town. Restante do dia livre.

8° Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

9° Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

10° Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

11° Dia – Cape Town / Johannesburg / Origem
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg, chegada e novo embarque ao país de origem ou extensões.


INCLUI:

– 2 noites de hospedagem no Kapama Private Reserve na Região do Kruger Park com pensão completa;
– 3 noites de hospedagem na Região de Stellenbosch com café da manhã;
– 4 noites de hospedagem em Cape Town com café da manhã;
– Traslado regular Aeroporto Hoedspruit / Lodge / Aeroporto Hoedspruit com guia de língua inglesa;
– Traslado privado Aeroporto de Cape Town / Stellenbosh com guia de língua portuguesa ou espanhola;
– Traslado privado Stellenbosch / Hotel em Cape Town com guia de língua portuguesa ou espanhola;
– Traslado privado Cape Town / Aeroporto com guia de língua portuguesa ou espanhola;
– Safáris regulares em veículo 4×4 aberto dentro da Reserva com guia de língua inglesa;
– Seguro de Viagem

NÃO INCLUI:

– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não mencionados no pacote.


VALORES POR PESSOA EM USD:
 
Captura de tela 2018-02-27 14.34.39
 
 
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
 
– 5% de desconto para pagamento a vista
– 5 X sendo 30% de entrada + 4 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD, DINNERS  (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


Documentação Obrigatória para Embarque:
– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).
– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
– Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.
– Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

Menores de idade viajando para África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados:
– Menor viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada).
– Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.
– Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul e a cópia autenticada do ID deste.
– Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 2 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul.

– Consulte as regras vigentes no momento da viagem, pois podem sofrer alterações.
– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:
– Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).
– Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.
– Crianças com menos de 6 anos NÃO são permitidas nos safáris fotográficos regulares, consulte-nos para safaris privativos.
– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros
estrangeiros.
– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
– Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex