Mendoza, um verdadeiro oásis aos pés da Cordilheira dos Andes! Este cenário propicia a produção de um dos melhores vinhos da América do Sul. A cidade, além de charmosa, é repleta de bares com mesas ao ar livre. O conjunto arquitetônico, a proximidade com os Andes e toda a natureza e cultura do lugar, faz de Mendoza um destino encantador. Você poderá conhecer as vinícolas que rodeiam a cidade e os Andes Argentinos, com destaque para o Cerro Aconcágua, a montanha mais alta das Américas.

 

 

1° Dia – Origem/Buenos Aires/Mendoza
Apresentação no Aeroporto Internacional com pelo menos 2 horas de antecedência do voo para embarque com destino a Buenos Aires e conexão para Mendoza. Chegada, recepção e transfer. Acomodação no hotel escolhido.

2° Dia – Mendoza – Tour de Bodegas

Viño y Oliva (saídas às seg/qua/sex): Visita com degustação em 3 vinícolas: Manuel Villafañe, Luigi Bosca e Altavista com almoço + visita a Olivícola com degustação.

Viño y Sabores (saídas às ter/qui/sab): Visita com degustação em 3 vinícolas: Trapiche, SinFin e almoço no Pan & Oliva da Familia Zuccardi.

3° Dia – Mendoza – Alta Montanha (diário exceto às segundas)
Café da manhã. Saída de Mendoza para iniciar uma excursão desfrutando da imensidão das montanhas, que serão o cenário neste dia. A rota Panamericana oferece paisagens de extraordinária beleza, entre os quais podemos citar Cacheuta, Potrerillos, Uspallata e outros interessantes locais como a ponte de Picheuta, Polvaredas, Paramillos, Punta de Vacas, Puente del Inca – uma fascinante formação geológica (ponte natural de rocha) e Las Cuevas, último povoado argentino no caminho. De acordo com a temporada e condições climáticas, é possível ingressar no Parque Provincial Aconcágua e fazer uma curta caminhada em direção à Laguna de Los Horcones, de onde se tem uma vista inesquecível do Cerro Aconcágua. Retorno a Mendoza.
OBS.
– Horário: 07h30 a 18h30.

4° Dia – Mendoza
Dia livre para atividades independentes

5° Dia – Mendoza/Buenos Aires/Origem
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer para o aeroporto e embarque com destino a Buenos Aires e conexão para cidade de origem.


INCLUI

– 4 noites em Mendoza com café da manhã;
– Transfer Aeroporto – Hotel (cêntrico) em Mendoza – Aeroporto;
– Tour Bodegas (Viño y Oliva ou Viño y Sabores) com almoço;
– Tour Alta Montanha (Regular – Espanhol – Dia completo);
-Seguro de Viagem Internacional
– TAXA nacional sobre transações internacionais
– Kit Boreal 

NÃO INCLUI

– Passagem aérea.
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.


VALORES POR PESSOA EM USD:
 
Captura de tela 2018-06-11 17.42.41 
 
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 5% de desconto para pagamento a vista
 – 7 X sendo 30% de entrada + 6 parcelas fixas no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


– Sobre o tour Alta Montanha: devido à altitude, as temperaturas no alto da montanha, mesmo em dias extremamente quentes e ensolarados na cidade de Mendoza, são baixas, podendo chegar a 10ºC no verão e abaixo de zero no inverno.

– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade.

– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex