A Península Valdes é o lar de uma variada fauna que inclui lobos e elefantes marinhos, pingüins, golfinhos e baleias. Neste roteiro, você poderá interagir com este fantástico lugar em toda sua plenitude!

 

 

 

1° Dia – Origem/Puerto Madryn 
Chegada em Puerto Madryn, recepção e transfer ao hotel.

2° Dia – Puerto Madryn – Península Valdés Sul
Saímos de manhã cedo para a Área de Proteção Natural da Península de Valdés. Após uma hora de viagem, chegamos a Puerto Pirámides, onde embarcamos para observar as baleias (entre os meses de junho e dezembro) ou leões marinhos e cormorões (entre os meses de janeiro e março). Durante os meses de abril, maio e até 15 de junho, não haverá navegação em Puerto Pirámides. Então vamos para Punta Delgada (aberto de setembro até o final de março), ao meio dia, para almoçar (não incluído) no complexo de Faro e onde temos a oportunidade de ir à praia para se aproximar dos elefantes marinhos. Seguiremos para Punta Cantor para observar a costa externa da península e chegamos até o início da Caleta de Valdés. Será possível interpretar as formações geológicas da costa e, a partir daí, retornamos ao Istmo Carlos Ameghino, onde visitamos o centro de interpretação. No caminho, temos uma boa chance de observar a vida selvagem terrestre, como guanacos, choiques, raposas, maras, patos, fantoches, etc. Entre os meses de abril e agosto, o farol de Punta Delgada está fechado, portanto não pode ser visitado e o almoço será agendado em Puerto Pirámides ou Caleta Valdés.

Atrações principais: observação de baleias regulares, elefantes marinhos e fauna terrestre.
Tempo estimado: 10 horas
Rota: Aproximadamente 400 km (200 km por asfalto).
Temporada: Todo o ano

3° Dia – Puerto Madryn – Punta Tombo
Na parte da manhã, partiremos até a colônia de pinguins da Área de Proteção Natural de Punta Tombo, em uma viagem com 2 horas de duração. Após chegarmos na Reserva, permaneceremos por ao menos 3/4 horas, para termos tempo suficiente para conhecer as trilhas da Pingüinera, o Centro de Interpretação Punta Tombo e almoçar (não incluído). À tarde, voltamos para Puerto Madryn. Caso haja passageiros que estejam ou fiquem no Aeroporto de Trelew, é possível efetuar o embarque e/ou desembarque.

Atrações principais: Reserva Provincial de pinguins, fauna terrestre.
Tempo estimado: 8 horas
Rota: Aproximadamente 400 km (350 km por asfalto)
Temporada: operações de meados de setembro a meados de abril

OBSERVAÇÃO:
Caso a viagem seja programada para a partir de 1º/08 até 15/09, esta excursão será substituída pelo Tour Cerro Avanzado em 4×4 (Pôr do Sol) com entrada Punta Loma.

Neste passeio, o veículo 4×4 partirá do hotel indicado, em direção ao Cerro Avanzado. O passieo percorrerá trilhas de campo, dunas e falésias, com uma parada na colônia de Leões Marinhos em Punta Loma, e terminando no Cerro Avanzado. Será possível ver os fósseis marinhos que constituem um tesouro paleontológico inestimável. Retorno ao hotel em Puerto Madryn e pernoite.

Este passeio terá a programação definida pelo horário da maré, de forma que o horário de saída poderá ser entre 8am e 7pm.

Inclui: transporte em veículo 4×4, entrada Reserva de Punta Loma e guia local espanhol/inglês.
Observações:
– Duração aproximada: 3 horas.
– Devido a condições climáticas esse tour poderá ser cancelado sem prévio aviso

4° Dia – Puerto Madryn/Origem 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade de origem.


INCLUI:

– 3 noites de hospedagem em Puerto Madryn com café da manhã;
– Transfer In/Out Aeroporto Trelew – Hotel em Puerto Madryn (Regular-Espanhol);
– Tour Península Valdés Sul (Regular – Espanhol/Inglês – Dia completo);
– Tour a Punta Tombo (Colônia de Pinguins) (Regular – Espanhol/Inglês – Dia completo) *saídas à partir de 15/09/18* OU  Tour Cerro Avanzado (Regular – Espanhol/Inglês – duração aprox. 3 horas) a partir de 1º de agosto até 14/09/2018;
– Seguro de Viagem Internacional 
– Taxa de remessa internacional
– Kit Boreal

NÃO INCLUI:

– Passagem aérea
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Almoço nos passeios
– Gastos pessoais.
– Early check in e late check out nos hotéis.


VALORES POR PESSOA EM USD:

Captura de tela 2018-03-02 16.12.16 Captura de tela 2018-03-02 16.12.39 Captura de tela 2018-03-02 16.12.50

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 5% de desconto para pagamento a vista
 – 7 X sendo 30% de entrada + 6 parcelas fixas no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85


– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade.

 

SOBRE PUERTO MADRYN:

– Baleias: temporada de Junho até a primeira quinzena de Dezembro; 
– Pinguins: temporada da primeira quinzena de Outubro até o final de Março.

SOBRE PENÍNSULA VALDES…

A temporada para a avistagem de baleias na região da Península Valdes vai de junho à primeira quinzena de dezembro. Entre outubro e março acontece também a temporada de pinguins. Este roteiro tem valores publicados com base na temporada de baleias e pinguins. No caso de fazer a navegação em Puerto Pirâmide entre janeiro e março, será possível avistar apenas lobos marinhos e cormorões e no caso de visitar Madryn entre junho e a primeira quinzena de outubro, não será possível a avistagem de pinguins.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (emitidos a menos de 10 anos, em boas condições e foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
– É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque) 


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex