Em uma única viagem é impossível conhecer todas as atrações deste extenso país, localizado entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico. São tantos atrativos diferentes e lugares únicos que você pode visitar o país todas as épocas do ano!

De Norte a Sul encontram-se atrativos turísticos muito diferentes entre si e seu consultor na Boreal está pronto para montar o roteiro ideal para cada passageiro!
Santiago é a capital do país, situada aos pés da Cordilheira dos Andes e que além dos seus pontos turísticos culturais, gastronômicos e históricos, oferece ainda atrativos para todos os públicos, como a região de praias de Viña Del Mar e Valparaíso, o roteiro de vinícolas e os famosos centros de ski.  Mais ao norte está o Deserto do Atacama, o mais seco deserto do mundo, com salares, Geyseres e lagoas em diversos tons de azul. São paisagens de tirar o fôlego, só encontradas ali!

Outra região de beleza arrebatadora é a dos Lagos e Vulcões, onde se pode visitar Puerto VarasPuerto MonttChiloéChillán e Pucón! Mais ao sul está a icônica região da Patagônia, com mais de 240 mil km² de superfície, guardando lugares com natureza intocada, repleta de glaciares e montanhas majestosas, como Torres del Paine e Cerro Castillo.  Distante do continente, porém de extrema importância, fica a Ilha de Páscoa, um dos pontos mais exóticos do mundo, onde estão as gigantes e curiosas formações rochosas com mais de 800 anos de antiguidade chamadas de Moais, as belas praias e imponentes vulcões.