Nesta viagem, você conhecerá uma região marcada por imensos lagos de águas cristalinas, densas florestas e uma majestosa cadeia de vulcões nevados. A região dos lagos chilenos realmente encanta com suas belezas naturais e culturais. Neste roteiro você irá navegar pelo Lago Esmeralda, conhecer as riquezas do Parque Nacional Vicente Perez Rosales, as encostas do majestoso Vulcão Osorno e a cidade charmosa Frutillar, de arquitetura alemã.

Esta viagem é puro charme!

 

1° Dia – Origem/Santiago
Apresentação no Aeroporto Internacional com pelo menos 2 horas de antecedência do vôo para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido.

2º Dia – Santiago
Dia livre para atividades independentes.

3° Dia – Santiago/Puerto Montt – Puerto Varas – City Tour
Em horário oportuno, transfer ao aeroporto para embarque com destino a Puerto Montt. Recepção e transfer para o hotel em Puerto Varas (duração aproximada: 30 minutos).

Na parte da tarde, saída do hotel para fazer um passeio pelas cidades de Puerto Montt e Puerto Varas. O recorrido começa visitando o ponto mais alto da cidade de Puerto Montt, de onde terá uma bela vista panorâmica da cidade, do Oceano Pacífico e da Ilha Tenglo. Continuação para o Monumento dos Colonos Alemães, localizado em frente à Praça de Armas e Catedral, desfrutando de sua herança arquitetônica e mistura de culturas. Visita ao setor de Angelmó, famoso no Chile por sua grande quantidade de postos de artesanato, seguindo para a Caleta de Pescadores e o Mercado Municipal, onde é possível conhecer as atividades diárias das pessoas que chegam até este lugar trazendo os tradicionais mariscos e peixes, para logo serem vendidos no Mercado; você verá também as típicas cozinhas onde estão os mais deliciosos e tradicionais pratos típicos que caracterizam o lugar. Saída pela Rodovia Panamericana por cerca de 18 quilômetros para retornar até a bela cidade de Puerto Varas, conhecida também como Cidade das Rosas. Visita a seus principais atrativos turísticos, como a Igreja Do Sagrado Coração de Jesús – construída entre 1915 e 1918 em estilo Barroco Monumental, uma réplica exata de uma Igreja da Selva Negra de Alemanha de onde vinham alguns colonos que chegaram a esta região a partir do ano 1852 – o Bairro Antigo, onde se assentaram os primeiros colonos alemães, e continuação para o setor do centro, beirando o belo Lago Llanquihue para ver o imponente Vulcão Osorno. Retorno ao hotel.

4° Dia – Puerto Varas – Vulcão Osorno
Saída de Puerto Varas contornando o Lago Llanquihue e desfrutando de lindas vistas dos vulcões nevados até chegar ao setor de Ensenada, rumo ao Vulcão Osorno. Em Ensenada, tem início uma subida para chegar ao Centro de Ski e Montanha Vulcão Osorno, localizado a 1.240 metros. Ali, haverá tempo para desfrutar da paisagem, tirar fotografias, e apreciar uma inigualável vista ao cume dos vulcões com os glaciares de neves eternas, o Vulcão Calbuco, o Lago Llanquihue e o Oceano Pacífico. Retorno ao hotel em Puerto Varas.

Não Incluso: refeições e teleférico (para ascender aos 1.450 metros de altura na Estação Primavera ou aos 1.750 metros na Estação Glaciar desde onde se observa uma maravilhosa e impressionante vista do Lago Llanquihue).

5° Dia – Puerto Varas – Peulla
Pela manhã, saída do hotel em Puerto Varas em direção a Petrohué, contornando o Lago Llanquihue. Durante o trajeto, a paisagem inclui vistas deslumbrantes dos vulcões Osorno e Calbuco. Chegada ao Parque Vicente Perez Rosales para visitar os Saltos de Petrohue, corredeiras que se formaram pelo encontro da rocha vulcânica com o Rio Petrohué. Tempo livre para caminhar pelo parque (30 min.) e embarque em uma navegação pelo Lago Todos Los Santos até Peulla, povoado de montanha localizado em meio à Cordilheira dos Andes. Tempo livre para almoço (incluso) e para desfrutar da tranquilidade e natureza deste lugar, ou praticar algumas das opções de atividades oferecidas na região (adquiridas localmente). Hospedagem no hotel em Peulla e pernoite.

6° Dia – Peulla – Puerto Varas
Café da manhã no hotel e tempo livre. Em horário a combinar, saída para retornar a Puerto Varas. Hospedagem e pernoite.

7° Dia – Puerto Varas – Frutillar
Café da manhã no hotel. Começo da excursão a Frutillar, visitando primeiramente a cidade de Llanquihue, famosa pelas chacinas, lugar de origem do rio Maullín, forma parte da antiga Rota dos Colonos. Chegada em Frutillar, um belo povoado com reminiscências da Bavaria, de onde procedem seus primeiros colonos. Surgiu em 1856 como cais de embarque aparecendo logo curtiembres, moinhos, cervejarias, etc. Passeio ao redor das belas casas antigas de estilo alemão, admirando seus cuidados jardins e a incomparável vista aos vulcões Osorno e Puntiagudo. Retorno ao hotel em Puerto Varas.

8° Dia – Puerto Varas – Puerto Montt/Santiago/Origem
Em horário oportuno, transfer ao aeroporto em Puerto Montt para embarque com destino a Santiago e conexão para cidade de origem


INCLUI

– 2 noites em Santiago com café da manhã;
– 1 noite em Peulla com café da manhã;
– 4 noites em Puerto Varas com café da manhã;
– Transfer Aeroporto Santiago / Hotel / Aeroporto Santiago – sem guia entre 06h00 e 23h00 (Privado);
– Transfer Aeroporto Puerto Montt / Hotel em Puerto Varas / Aeroporto Puerto Montt (Regular – Espanhol);
– City Tour Puerto Varas e Puerto Montt (Regular – Espanhol – Meio dia);
– Travessia Peulla com almoço (Regular – Espanhol);
– Tour Vulcão Osorno (Regular – Espanhol – Meio dia);
– Tour Frutillar com museu (Regular – Espanhol – Meio dia)
– Taxa de remessa internacional
– Seguro de Viagem Internacional – TRAVEL ACE
– Kit Boreal

NÃO INCLUI

– Passagem aérea.
– Taxas de porto durante as navegações (onde houver, devem ser pagas localmente);
– Gorjetas;
– Serviços não descritos no programa;
– Gastos pessoais.


VALORES POR PESSOA EM USD:
 
Captura de tela 2018-01-09 16.10.33 Captura de tela 2018-01-09 16.10.42 Captura de tela 2018-01-09 16.10.52 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 5% de desconto para pagamento a vista
– 6 X sendo 30% de entrada + 5 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD e DINNERS  (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade, profissão e hotel onde está hospedado (requeridos no Cruce Andino).

– O valor dos transfers em Santiago contempla o horário entre 06h00 a 23h00 (diurno). Para transfers entre as 23h01 e as 05h59 o valor é diferenciado. Consulte-nos.

– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex