Santiago: uma das capitais mais modernas da América do Sul!

Com pouco mais de 6 milhões de habitantes e dotada de modernos edifícios, Santiago é parada obrigatória para quem quer conhecer o coração do Chile. A pouco mais de duas horas da costa do pacifico, a capital tem estendido sua abrangência para a Cordilheira, colocando o campo e a cidade em uma proximidade muito singular. Você irá se encantar!

 

 

 

1° Dia – Origem/Santiago
Apresentação no Aeroporto Internacional com pelo menos 2 horas de antecedência do vôo para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido.

2° Dia – Santiago – City Tour e Cerro Santa Lucía
Santiago do Chile foi fundada pelos espanhóis 470 anos atrás. O city tour visita alguns dos locais onde a história começou, em 1541, vendo sua evolução em diferentes estilos e influências. O passeio começa no centro continuando pelo Parque Florestal, que se estende ao longo do Rio Mapocho. Visita ao Cerro Santa Lucia, morro que é o local da fundação da cidade e hoje um parque público localizado ao lado da Biblioteca Nacional. Continuação pela Plaza de Armas, rodeada por prédios importantes como a Catedral, a Câmara Municipal, o Correio Central e o Museu Histórico Nacional; seguindo para a área cívica, onde está o Palácio de La Moneda e os edifícios ministeriais. Continuação ao longo das ruas que eram elegantes no início do século XIX, o Palácio Cousino – construído por volta de 1870, e a Basílica do Santíssimo Sacramento, uma imitação livre da igreja de Montmartre de Paris. Chegada até a Av. Alameda Bernardo O’Higgins, rua principal da cidade, para terminar o recorrido visitando a Igreja de San Francisco, construída entre 1586 e 1628 pela Ordem Franciscana. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

3° Dia – Santiago – Dia livre
Café da manhã e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.

4° Dia – Santiago/Origem
Café da manhã e, em horário oportuno, transfer ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.


INCLUI

– 3 noites em Santiago com café da manhã;
– Transfer Aeroporto – Hotel em Santiago com guia entre 06h00 e 23h00 (Privado);
– City Tour Santiago com Cerro Santa Lucia (Regular – Espanhol – Meio Dia);
– Transfer Hotel – Aeroporto em Santiago sem guia entre 06h00 e 23h00 (Privado);
– Seguro de Viagem Internacional 
– Taxa de remessa internacional

NÃO INCLUI

– Passagem aérea
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.


VALOR POR PESSOA EM USD: Consulte-nos!

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 5% de desconto para pagamento a vista
 – 7 X sendo 30% de entrada + 6 parcelas fixas no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento e nacionalidade.

– Referente aos transfers em Santiago
– O valor dos transfers em Santiago contempla o horário entre 06h00 a 23h00 (diurno). Para transfers entre as 23h01 e as 05h59 o valor é diferenciado. Consulte-nos.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex