1° Dia – São Paulo/Bogotá/Cartagena
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com pelo menos 2 horas de antecedência do vôo para embarque com destino a Bogotá, conexão para Cartagena. Chegada e transfer ao hotel escolhido.

Pernoite: no hotel Evoca escolhido.

2° Dia – Cartagena – City Tour

City tour pela cidade de Cartagena, incluindo trajeto panorâmico da muralha, visita ao Convento da Popa, Castelo de San Felipe, mercado de artesanato das Bóvedas e uma breve caminhada pelo centro histórico.
 
Observações:
– Duração de 4 horas, saídas às 14h00.
 
Pernoite: no hotel Evoca escolhido.

3° Dia – Cartagena – Dia livre
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. Veja sugestões em Opcionais!

Pernoite: no hotel Evoca escolhido.

4° Dia – Cartagena – Dia livre
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. Veja sugestões em Opcionais!

Pernoite: no hotel Evoca escolhido.

5° Dia – Cartagena – Dia livre
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. Veja sugestões em Opcionais!

Pernoite: no hotel Evoca escolhido.

6° Dia – Cartagena/Bogotá/São Paulo
Café da manhã e, em horário oportuno, transfer ao aeroporto para embarque com destino a Bogotá e conexão para São Paulo.


INCLUI

– 5 noites em Cartagena com café da manhã, welcome drink, wi-fi;
– Transfer Aeroporto Cartagena – Hotel Evoca (Privado);
– City Tour em Cartagena (Evoca) (Regular – Meio Dia);
– Transfer Hotel Evoca – Aeroporto Cartagena (Privado);
– Seguro de Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Turístico Plus.

NÃO INCLUI

– Passagem aérea.
– Taxas aeroportuárias (valores aproximados): US$ 96 por pessoa, pagas na emissão do bilhete;
– Tarifas para envio de documentação VIA SEDEX;
– Gorjetas;
– Serviços não descritos no programa;
– Gastos pessoais.


VALOR POR PESSOA:
 
EVOCA ANTIQUE:
 

Hotel

Validade Single Duplo
Cartagena Delirio Hotel (Evoca Antique)
Apto: Standard – 5 noite(s)
05/01/2016
a
15/12/2016
USD 870,00 USD 461,00

EVOCA ANTIQUE:

Hotel

Validade Single Duplo Triplo
Cartagena Casa Santa Ana Hotel & Spa (Evoca Antique)
Apto: Standard – 5 noite(s)
05/01/2016
a
15/12/2016
USD 870,00 USD 461,00 USD 447,00

EVOCA MODERN:

Hotel

Validade Single Duplo
Cartagena Alfiz Hotel Boutique (Evoca Modern)
Apto: Standard – 5 noite(s)
05/01/2016
a
15/12/2016
USD 1.096,00 USD 574,00

EVOCA DELUXE:

Hotel

Validade Single Duplo
Cartagena Casablanca Belle (Evoca Deluxe)
Apto: Standard – 5 noite(s)
05/01/2016
a
15/12/2016
USD 1.310,00 USD 681,00

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

– 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão DINNERS,  VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
– 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável;
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

– Informações de cada passageiro necessárias no ato da reserva: nome completo conforme consta no documento de viagem (passaporte ou RG) e data de nascimento.
Importante! O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

– Sobre os hotéis Evoca
Evoca é uma coleção de hotéis boutique e a idéia é que você encontre o hotel que mais goste, de acordo ao estilo, tamanho e localização que você deseja.

Delirio Hotel (minimalista): onde se misturam a magia da arquitetura colonial com as modernas e confortáveis instalações e um estilo contemporâneo e sofisticado. O hotel fica no coração do centro histórico, perto dos locais mais importantes da cidade como a Praça de Bolívar, Palácio da Inquisição, Praça da Aduana, Museu do Ouro, o Teatro Alfonso Mejía e o Claustro de Santo Domingo. O terraço tem uma vista privilegiada da cúpula da Catedral e dos solares das casas coloniais contíguas.

Casa Santa Ana Hotel & Spa (romântico): localizada no centro histórico, no coração de um dos primeiros bairros de Cartagena, rodeado por um ambiente jovem e boêmio, com noites de salsa, ritmos cubanos e africanos, o Casa Santa Ana possui 5 apartamentos e é um hotel romântico, orientado aos detalhes, ideal para aqueles casais que procuram uma experiência de bem-estar, relaxamento e romance. Sua decoração delicada juntamente com os rituais e os produtos exclusivos do SPA atraem visitantes em noites especiais.

Alfiz Hotel Boutique (histórico): um hotel elegante, ideal para os amantes da cultura dispostos a viajar no mundo da história. Dentro das suas paredes, descobrimos detalhes apaixonantes da vida daqueles que moravam aqui: um contrabandista de licores francês durante a Independência, a residência do cônsul britânico e de alguns conhecidos mercantes de Cartagena. São 8 apartamentos temáticos, com serviço personalizado e excelente localização.

Casablanca (casual): esta ampla casa republicana do século XIX, localizada a apenas alguns metros das muralhas da cidade histórica, deve o seu charme ao contraste sutil entre seus elementos e seus espaços frescos e iluminados. O hotel se caracteriza pelas paredes de pedra, detalhes em madeira clara, cúpulas brancas, vegetação tropical, juntamente com corredores banhados por água e um terraço com vista para o Mar do Caribe. Uma interessante mistura entre os estilos zen e mediterrâneo, que envolvem seus hospedes em um ambiente harmônico e sereno.

Conheça também os hotéis Bantu (étnico), com tarifa similar ao Casa Santa Ana, La Merced Royal (eclético), com tarifa similar ao Alfiz, e Casa Pestagua (senhorial), com tarifa similar ao Casablanca.

Apartamentos triplos: o terceiro adulto será acomodado em sofá-cama ou cama de armar.

Política de crianças:
  *Crianças de até 2 anos e 11 meses pagam o valor do café da manhã diário (US$ 10) e são acomodadas em camas já existentes – pagamento local;
  *Crianças à partir de 3 anos possuem políticas e valores distintos em cada hotel – consulte-nos.

– Nas tarifas de hospedagem não estão inclusas as taxas de seguro, que não são obrigatórias. A inclusão desta taxa pode ser questionada diretamente no hotel e é uma contratação opcional e direta entre o hóspede e o hotel, não podendo haver nenhuma intervenção por parte da empresa receptiva ou da operadora, seja para acionar o seguro adquirido ou qualquer tipo de reembolso.

– A isenção do imposto IVA de 16% é aplicada somente para aqueles que estão entrando na Colômbia com o intuito de turismo. Caso na imigração o passageiro informe outro motivo da viagem, os hotéis cobrarão este imposto (e que não será reembolsado). Os valores publicados, não incluem este imposto.

– A tarifa aérea voando Avianca permite uma parada em Bogotá sem custo adicional.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG (emitidos a menos de 10 anos e em boas condições).
VOOS COPA AIRLINES – Não é permitido RG pelo vôo ter conexão no Panamá. Obrigatório Passaporte (validade mínima de 6 meses).
– É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex