A cidade de Arequipa, ou Cidade Branca, preserva sua rica herança colonial, com muitas construções feitas com pedra vulcânica branca. Arequipa é cercada de atrativos para quem busca cultura, natureza e esportes. Algumas horas dali está o Canyon del Colca, onde é possível observar o voo do Condor, além da paisagem inesquecível.

 

 

1˚ DIA: AREQUIPA
Chegada, recepção e traslado ao hotel.

CITY TOUR + SANTA CATALINA

Você começará o percorrido na Praça de Armas, rodeada das construções mais representativas da cidade. Logo você vai visitar a Igreja da Companhia de Jesus, templo que constitui o mais antigo e importante testemunho de arquitetura religiosa com utilização do silhar. Você vai continuar pelos típicos bairros de Carmen Alto e Yanahuara, com seu famoso mirante, de onde vai obter uma vista espetacular dos vulcões Misti, Chachani e Pichu-Pichu, assim como da cidade de Arequipa. Logo, você vai se dirigir ao Monastério de Santa Catalina, fundado em 1580, nos tempos do vice-rei Toledo, com seus mais de 20,426 m2, onde vão poder apreciar seus claustros, pitorescas ruas e praças, que tem permanecido intatos com o passo dos séculos, assim como conhecer a forma de vida do seleto grupo de religiosas que o habitava.
Hospedagem em Arequipa

2˚ DIA: AREQUIPA / COLCA – CANYON DE COLCA & CRUZ DEL CONDOR
Saída do hotel para iniciar a viagem pela cidade de Yura e a Reserva Nacional Aguada Blanca e Pampa Cañahuas. Uma parada é feita em Patahuasi para se refrescar, continuando para a cidade de Chivay, onde você pode almoçar em um restaurante típico ou no seu hotel.
Hospedagem em Chivay ou Yanque.
Refeições inclusas: café da manhã e almoço

3˚ DIA: COLCA / AREQUIPA
Saída para a “Cruz del Cóndor”, a melhor localização para admirar o Canyon do Colca e o vôo dos condores majestosos se o tempo o permitir. De volta ao lodge, visitaremos as pitorescas aldeias de Maca e Yanque para alcançar Chivay. Eles almoçarão em um restaurante típico e depois retornarão ao hotel em Arequipa.
Hospedagem em Arequipa
Refeições inclusas: café da manhã e almoço

4˚ DIA: AREQUIPA
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque ao próximo destino.
Refeições inclusas: café da manhã


INCLUI:

– 2 noites de hospedagem em Arequipa com café da manhã;
– Transfer IN Aeroporto Arequipa / Hotel (regular: inglês/espanhol);
– City Tour com visita ao Convento de Santa Catalina (regular: inglês/espanhol – meio dia);
– Excursão de 2 dias / 1 noite para Canion de Colca, visitando Cruz dél Condor (regular: espanhol/inglês);
– 1 noite de hospedagem em albergue local com pensão completa;
– Transfer OUT Hotel – Aeroporto Arequipa (regular: inglês / espanhol)
– Seguro de Viagem Internacional 
– Taxa de remessa obrigatória
– Kit Boreal

NÃO INCLUI:

– Passagem aérea.
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.


VALOR POR PESSOA EM USD:

Captura de tela 2019-02-14 17.47.36

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 5% de desconto para pagamento a vista
 – 7 X sendo 30% de entrada + 6 parcelas fixas no cartão VISA, MASTERCARD, AMEX e DINERS. (emitido no Brasil e pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG (emitidos a menos de 10 anos e em boas condições).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
– É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://www.anvisa.gov.br/viajante/


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex