Além de ser um excelente destino ecológico para os amantes da natureza e da biodiversidade marinha, ao chegar em Paracas, o viajante encontrará o deserto e o mar se unindo em paisagens espetaculares. A cidade está localizada próxima às cidades de ICA, um local que é oásis em pleno deserto e a terra do pisco, bebida típica peruana, e de Nazca, local repleto de mistério, misticismo e arqueologia. Nazca é com certeza o principal atrativo da região, com as linhas enigmáticas desenhadas em seus pampas, com figuras zoomorfas, antropomorfas e geométricas que chegam a medir 300 metros de comprimento. As diversas teorias sobre a origem das Linhas de Nazca causam fascinação e interesse de todo o mundo.

 

 

1˚ DIA: LIMA / PARACAS

Após chegada no Aeroporto de Lima, seguiremos com o transfer até a estação de ônibus, onde terá início sua jornada de ônibus turístico* até Paracas. Chegando ao destino, seguiremos com o transfer até o Hotel. O restante do dia será livre para descansar e desfrutar do hotel e do clima da região. Acomodação em hotel selecionado e pernoite.
*Duração da viagem: aprox. 4 horas

2º DIA: PARACAS – SOBREVOO LINHAS DE NAZCA

Após café da manhã, seguiremos até o aeroporto local para embarcar na aeronave que fará o sobrevoo sobre as incríveis Linhas de Nazca, localizadas nos pampas de mesmo nome. Será possível contemplar inúmeros geoglifos que representam figuras de animais e plantas estilizadas, distribuídas entre um enorme labirinto de retas, trapézios, triângulos e espirais, gravados na terra e preservados por cerca de 2000 anos. Após o sobrevoo, retorno ao hotel
selecionado.
*Duração do voo: aprox. 40 min

3º DIA: PARACAS – ILHAS BALLESTAS / LIMA

Café da manhã no hotel e visita às Ilhas Ballestas na parte da manhã. Seguiremos até o píer para fazer uma excursão de lancha até as Ilhas Ballestas, onde será possível observar milhares de pássaros, leões marinhos e focas em seu ambiente natural. O famoso desenho de um candelabro, figura da cultura Nazca gravada no deserto, também poderá ser visto do barco. Ao final do passeio, seguiremos até a estação de ônibus de Paracas, onde terá início sua a jornada
de volta, de ônibus turístico até a estação em Lima. Chegando ao destino, seguiremos com o transfer até o aeroporto ou até o hotel em Lima.


INCLUI:

– 2 noites de hospedagem em Paracas com café da manhã;
– Sobrevoo das Linhas de Nazca (Regular – Espanhol – Dia inteiro) (Duração voo: aprox. 40 min);
– Tour Ilhas Ballestas (Regular – Espanhol/Inglês – Meio dia);
– Ticket de ônibus Turístico Lima – Paracas – Lima (Regular – Espanhol/Inglês) (Diurno, aprox. 4hrs cada trecho)
– Traslado Aeroporto Lima / Estação de ônibus Lima / Aeroporto Lima
– Seguro de Viagem Internacional 
– Taxa de remessa obrigatória
– Kit Boreal

NÃO INCLUI:

– Passagem aérea.
– Early check in ou late check out nos hotéis.
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.


VALOR POR PESSOA EM USD:

Captura de tela 2018-01-26 17.58.11

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 5% de desconto para pagamento a vista
 – 7 X sendo 30% de entrada + 6 parcelas fixas no cartão VISA, MASTERCARD, AMEX e DINERS. (emitido no Brasil e pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

PARTE AÉREA
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG (emitidos a menos de 10 anos e em boas condições).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
– É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://www.anvisa.gov.br/viajante/


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex