Venha viver uma experiência única de autoconhecimento e expansão da consciência, com meditações guiadas e práticas de yoga no coração do Brasil, no estado de Goiás, no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros! Reconhecido como Patrimônio Natural da Humanidade, o parque está localizado sobre uma imensa placa de cristal de quartzo, formado há cerca de 1,8 bilhão de anos, talvez por isso tenha uma aura mística como nenhum outro lugar.

Em meio a cristais, matas ciliares, morros, rios, cânions, cachoeiras e vales, um lugar perfeito para ir em busca da sintonia entre homem e natureza e realizar técnicas e práticas para alcançar o bem-estar.

Uma experiência transformadora, seja para quem busca iluminação, seja para quem quer pensar na vida ou descansar da correria, ou até fazer uma desintoxicação. Dias intensos de uma limpeza profunda do corpo e da alma, de meditação e yoga em meio a uma conexão forte com a natureza e consigo mesmo!

 

20/05 – ORIGEM / BRASILIA / ALTO PARAÍSO – Jardim de Maytreia

Recepção no aeroporto de Brasília (pegar um voo que chega até às 11 horas). Transfer Brasília – Alto Paraíso (230km). Almoço de boas vindas em Alto Paraíso, no Restaurante Alquimia (vegetariano). Após o almoço, seguimos para conhecer o Jardim de Maytreia, um dos cartões postais do Parque Nacional. O jardim é um mirante ao lado da estrada, de fácil acesso, famoso por histórias ligadas ao misticismo da Chapada dos Veadeiros. Retorno para Alto Paraíso e acomodação na Pousada Casa Rosa.

No fim do dia, um breve encontro para apresentação do ISHTA YOGA.

21/05 – ALTO PARAÍSO – Vale da Lua

Prática de yoga e meditação pela manhã no Espaço Lótus. Retorno a pousada e após o café da manhã, seguiremos para conhecer o Rio São Miguel. Visitaremos um dos principais atrativos da Chapada, o Vale da Lua, uma propriedade particular próxima ao Parque Nacional, onde caminharemos 600m até o leito do rio São Miguel, exuberante pelas rochas com suas formas exóticas esculpidas pelas águas ao longo de milhares de anos. Receberemos um kit lanche durante o passeio. Jantar no Restaurante Santo Cerrado, na Vila de São Jorge. No fim do dia, retorno a Alto Paraíso.

22/05 – ALTO PARAÍSO – Cachoeira Santa Barbara & Cachoeira Capivara

Prática de yoga e meditação pela manhã no Espaço Lótus. Retorno a pousada e após o café da manhã, traslado até o município vizinho de Cavalcante. Visitaremos o Engenho, a 25km de Cavalcante, parte do sítio histórico Kalunga, antigo quilombo de escravos refugiados da Bahia que foram descobertos na década de 70. Visitaremos o principal atrativo natural da comunidade Kalunga: Santa Barbara, com 30m de altura, com um belo rio de águas verde esmeralda em grandes piscinas. Após Santa Barbara, vamos conhecer mais um atrativo da comunidade Kalunga, a cachoeira formada pelo Rio Capivara, que despenca pelo incrível cânion da Capivara, no início do vão das Almas, a principal região da comunidade Kalunga. Faremos uma caminhada curta, por uma trilha com trechos íngremes. Visitaremos uma bela piscina de água verde esmeralda, onda cai a cachoeira Capivara de um lado e a cachoeira córrego Tiririca. No final do passeio faremos um almoço preparado pelos Kalungas na Vila Engenho. Retornaremos para Alto Paraíso no fim da tarde.

23/05 – ALTO PARAÍSO – Catarata dos Couros

Prática de yoga e meditação pela manhã no Espaço Lótus. Retorno a pousada e após o café da manhã, faremos um deslocamento de 57km em direção Oeste. Visitaremos este dia um dos mais impressionantes complexos da Chapada, as Cataratas dos Couros. Após 1:30h de estradas off road, faremos uma caminhada de aproximadamente 1,5km margeando o Rio dos Couros até o início das quedas, onde o rio despenca em várias etapas em um grande cânion com aproximadamente 300m de desnível formando um festival de cachoeiras e piscinas. Desceremos por uma das margens do rio até uma parte do desnível, onde é possível avistar as quedas acima e abaixo. Almoço preparado especialmente para o grupo no local e retorno para Alto Paraíso.

Às 17h, visitaremos a GOTA. Um templo em formato de Gota, com apresentações musicais e vivências de som e respiração. Só indo para entender, tem música, meditação, transe, reflexão, aconchego…

24/05 – ALTO PARAÍSO – Cachoeira das Loquinhas / BRASILIA / ORIGEM

Prática de yoga e meditação pela manhã no Espaço Lótus. Retorno a pousada e após o café da manhã, sairemos para nosso último dia de passeio pela Chapada. Visitaremos as Cachoeiras das Loquinhas. Passarela de madeira suspensa com 1,5km em meio a mata ciliar de galeria. Visitaremos 07 poços de águas cristalinas de tom azul turquesa. Retorno para pousada as 11:30. Check out. Almoço de despedidas em Alto Paraíso no Restaurante Alquimia 1961. Traslado para o aeroporto de Brasília (emitir voo após as 18h).


INCLUI:

– 4 noites de hospedagem em Alto Paraíso, na pousada Casa Rosa, com café da manhã;
– Traslados: Brasília / Alto Paraíso / Local / Brasília;
– 5 refeições (4 almoços e 1 jantar);
– 3 lanches para trilhas especiais;
– Guias experientes, credenciados pela ACV-CV / SERVITUR e ICMBIO;
– Passeios descritos no roteiro e entradas para os atrativos;
– SGS – Sistema de Gestão de Segurança nos passeios;
– Prática diária de Yoga e Meditação com os instrutores Camila Barcelos e Cahe Barros, no Espaço Lótus.

NÃO INCLUI:

– Passagens aéreas;
– Despesas não mencionadas.


VALORES POR PESSOA:



FORMA DE PAGAMENTO:

– 3% de desconto para pagamento a vista;
– 6x sem juros nos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AMEX e DINERS

*(cartão emitido no Brasil e de pessoa física)*


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex