A Pousada Rio Claro está localizada no KM 42 da Rodovia Transpantaneira, a 142 KM de Cuiabá e a 42 Km de Poconé, uma Pousada Ecológica e Cerficada pela ABNT NBR 15401:2014, em CERTIFICADO DE CONFORMIDADE EM SUSTENTABILIDADE No183.002/17.

Os passeios oferecidos são de extrema segurança, acompanhados com profissionais locais e ou guias bilíngues, dentre eles podemos destacar o Passeio de Barco, Passeio a Cavalo, Caminhadas em diversas trilhas, Passeio de Bicicleta, Alvorecer com Visita em ninhais, Safári Fotográfico e Focagem Noturna em caminhão especializado, Pescaria Ecológica e outros.

 

 

1˚ DIA – ORIGEM / CUIABÁ / PANTANAL
Chegada em Cuiabá e traslado ao Pantanal. A Pousada fica a 142 km de Cuiabá, 100 km de estrada asfaltada e 42 km pela rodovia Transpantaneira (com paradas para fotos se solicitado). Check in com sucos de boas vindas, apresentação da pousada e suas atividades. Logo em seguida, uma divertida pesca de piranhas no deck, localizado na beira do Rio Claro. Jantar e após, trilha noturna para observação de animais com hábitos noturnos e pernoite.

2˚ DIA – PANTANAL
Após café da manhã, cavalgada por entre as matas e capões nos arredores da pousada. Almoço. A tarde, passeio de barco com possibilidade de visualização de aves e mamíferos durante todo o trajeto. Jantar e pernoite.

3˚ DIA – PANTANAL
Café da manhã e saída para a trilha, fazendo caminhada e observando toda a fauna e flora da região. Almoço. Depois do descanso em redes, saída para a Transpantaneira ou estrada privativa para safari fotográfico e retorno para jantar, fazendo a focagem noturna. Essa atividade é feita em caminhão especializado. Jantar e pernoite.

4˚ DIA – PANTANAL / CUIABÁ
Saída as 05:00 horas da manhã para o alvorecer dos pássaros, passeio feito em caiaques a remo, onde iremos apreciar o nascer do sol e os sons dos pássaros em ninhais. Retorno a pousada para café da manhã. Após, poderemos fazer uma trilha de observação de pequenos animais ou o mergulho em nossa piscina natural no Rio Claro. Almoço e check out com retorno a Cuiabá.

OU:

5˚ DIA – PANTANAL / CUIABÁ
Passeio de birding bike a ser feita em estrada privativa da pousada, para observação de nosso entorno. Manhã livre. Almoço e check out para retorno a Cuiabá.

 

OPCIONAL:

JAGUAR DAY 
Saída da pousada ainda de madrugada as 05:00, para região do Porto Jofre, a 100 km da Pousada Rio Claro, chegada na região do Jofre, café da manhã e saída para um passeio de barco com intenção de avistar o habitat da onça pintada, almoço e retorno para o passeio novamente para mais avistamentos. As 16:00h, saída para a Pousada Rio Claro, realizando uma focagem com possíveis paradas para fotos (se solicitado). Chegada na Pousada para jantar e pernoite.


INCLUI:

– 3 ou 4 noites Hospedagem, com pensão completa ( café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar)
– Transfer REGULAR – Aeroporto / Hotel de Cuiabá / Aeroporto ( IN: 13h e 17h // Out: 7:30h e 12h ) 
– Tours mencionados nos roteiros
– Guia bilíngue no idioma inglês
– Taxa de Turismo Sustentável
– Suco de boas vindas
– Água potável durante as refeições
– Seguro viagem 

NÃO INCLUI:

– Passagens aéreas (consulte-nos pacote completo)
– Despesas Pessoais


PREÇO POR PESSOA EM R$:

 

FORMA DE PAGAMENTO:
3% à vista
25% de entrada + 6X nos cartões Visa, Mastercard ou Diners
4X sem juros nos cartões Visa, Mastercard ou Diners

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE:

O pedido de cancelamento deverá ser feito por escrito à Boreal e o valor correspondente será reembolsado em até 30 dias a contar da data do pedido de cancelamento e devolvidos considerando-se as seguintes deduções:

1. Pedidos com 30 ou mais dias antes do inicio da viagem:  10% de retenção.

2. Pedidos com 29 até 21 dias antes do inicio da viagem: 15% de retenção.

3. Pedidos com 20 ou menos dias antes do inicio da viagem: 20% de retenção.

Além das multas previstas acima, serão deduzidas as despesas de taxas de juros de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores devidamente comprovadas e que não foram passiveis de recuperação.

Cada fornecedor (transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços) possui sua própria política de cancelamento, que deverá ser observada em cada caso. Ressaltando, ainda, que em datas festivas, alta temporada e eventos, a multa de cancelamento pode ser 100%.

 

PARTE AÉREA:
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

 

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.

 


– Serviços regulares: a ordem da programação poderá ser alterada no local conforme orientação do operador local.

– JAGUAY DAY: o avistamento das onças é de JUNHO à NOVEMBRO  


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex