Jericoacora é considerada por muitos a praia mais bonita do Brasil. A extrema beleza de Jericoacoara é resultado da variedade de paisagens que a compõe: um cabo (Ponta da Jericoacoara), uma baía, inúmeras dunas e coqueiros, mar verde e até uma serra (Serrote de Jeri) para minimizar a ação dos ventos que sopram do Atlântico. 

 

 

1˚ DIA: ORIGEM / FORTALEZA / JERICOACOARA
Chegada a Fortaleza. Traslado privativo em 4×4 a Jericoacoara. 

PASSEIOS INCLUÍDOS:

LAGOA DO PARAÍSO e BURACO AZUL
Saímos de Jeri pela parte da manhã e seguimos até a Árvore da Preguiça onde fazemos nossa primeira parada para fotos. Dentro do Parque Nacional de Jericoacoara podemos visitar as lagoas sazonais que se formam entre enormes dunas no período de chuva. Visita a Lagoa do Paraíso para banho em aguas cristalinas. Seguiremos para o Buraco Azul para conhecer sua incrível agua azul turquesa e ao longo do trajeto passaremos pela Lagoa Azul (parada opcional).

TATAJUBA: 
Saímos de Jeri pela parte da manhã e seguimos até o Mangue Seco. Aqui fazemos uma travessia de balsa com opção para visitar  o estuário dos cavalos marinhos. Chegamos à Velha Tatajuba, com parada para conhecer Dona Delmira e suas histórias sobre a vila que foi soterrada pelas dunas há mais de 20 anos. Na Nova Tatajuba, conhecemos diferentes tipos de dunas e seguimos para uma lagoa ou barracas na beira da praia. Para para almoço e banho. Retorno conforme a maré.  

8˚ DIA: JERICOACOARA / FORTALEZA / ORIGEM
Em horário oportuno, saída de Jeri em veículo 4×4 com destino ao aeroporto de Fortaleza.


PREÇO POR PESSOA EM R$: 


 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 3% de desconto para pagamento a vista
– 7 X sendo 35% de entrada +  6 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD, DINNERS  (Emitido no Brasil e de pessoa física)

– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE:

O pedido de cancelamento deverá ser feito por escrito à Boreal e o valor correspondente será reembolsado em até 30 dias a contar da data do pedido de cancelamento e devolvidos considerando-se as seguintes deduções:

1. Pedidos com 30 ou mais dias antes do inicio da viagem:  10% de retenção.

2. Pedidos com 29 até 21 dias antes do inicio da viagem: 15% de retenção.

3. Pedidos com 20 ou menos dias antes do inicio da viagem: 20% de retenção.

Além das multas previstas acima, serão deduzidas as despesas de taxas de juros de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores devidamente comprovadas e que não foram passiveis de recuperação.

Cada fornecedor (transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços) possui sua própria política de cancelamento, que deverá ser observada em cada caso. Ressaltando, ainda, que em datas festivas, alta temporada e eventos, a multa de cancelamento pode ser 100%.

 

PARTE AÉREA:
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

 

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.


INCLUI

– 7 noites de hospedagem na pousada escolhida com café da manhã
– Traslado privativo em 4×4 Fortaleza / Jeri / Fortaleza
– Passeios mencionados acima
– Seguro Viagem
– Kit Boreal

NÃO INCLUI

– Alimentação
– Bebidas
– Despesas de ordem pessoal
– Passagens aéreas (consulte-nos!)


Saídas:
Diárias

ATENÇÃO
* A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso ou outros que a operadora julgue que possam interferir na segurança ou bem-estar dos viajantes.
* Os preços mencionados estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

 

Aviso importante sobre a taxa de Jericoacoara:

A Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, através da Secretaria de Finanças, informa que conforme Lei Complementar n° 107/2015 e Decreto n.044/2017, a Taxa de Turismo Sustentável (TTS) entrou em vigor no dia 21 de agosto de 2017,  ficando nesse interím facultado o pagamento, passando a obrigatoriedade para o dia 21 de setembro de 2017.

O valor da taxa será de R$ 5,00 por dia por visitante. O pagamento deverá ser feito no site:  www.jijocadejericoacoara.ce.gov.br , clicando no link “Pagamento da Taxa de Turismo Sustentável”, e de forma simples e rápida preencher seu cadastro, efetuar o pagamento via boleto ou cartão de crédito e imprimir o voucher que será apresentado na entrada de Jericoacoara.

Lembre-se de que é imprescindível imprimir o comprovante de pagamento da TTS, pois ele será solicitado no posto fiscal para entrada na Vila de Jericoacoara.

Estão isentos crianças até 12 anos,  idosos e deficientes físicos.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex