O Anavilhanas Jungle Lodge é o primeiro hotel de selva a combinar a beleza exótica e rústica da floresta amazônica com conforto e charme da hospedagem diferenciada. São 380.000 m2 de área no coração da selva, às margens do Rio Negro. A acidez das águas escuras inibe a proliferação de mosquitos, além de afastar a malária e a febre amarela.

O hotel foi construído com madeiras-de-lei retiradas de área de manejo, e o projeto arquitetônico de seus 16 chalés foi inspirado nas tradicionais casa caboclas.

O restaurante se esconde entre as arvores, mas por entre elas é possível enxergar as águas escuras do Rio Negro. No cardápio, os clássicos da cozinha local convivem em harmonia com pratos internacionais. Drinques de frutas locais são uma atração a parte.

O hotel oferece a possibilidade de viver uma aventura de ecoturismo na Amazônia, sem abrir mão do conforto e segurança. Acompanhados de guias treinados, os hóspedes desfrutam pelos igarapés, igapós, rios, ilhas e pela mata.

 

 

1˚ DIA – ORIGEM / MANAUS – ANAVILHANAS

Embarque com destino a Manaus. Recepção e traslado (duas horas e meia a três horas) ao Anavilhanas Jungle Lodge. Alojamento e jantar típico.

PASSEIOS INCLUSOS:

TOUR PELO ARQUIPÉLAGO DE ANAVILHANAS A BORDO DE UM BARCO REGIONAL:
Os viajantes experimentam um dia inteiro navegando pelas águas do Rio Negro, explorando canais, lagos e ilhas, saboreando peixes assados na brasa e descansando em confortáveis redes.

FOCAGEM NOTURNA NO ARQUIPÉLAGO DE ANAVILHANAS: 
A sensação única de viver a floresta durante a noite, iluminados pelas estrelas, explorando igapós à procura de preguiças, pássaros, cobras e jacarés, imersos nos sons da escuridão.

TRILHA NA MATA DE TERRA FIRME:
Liderados por guias locais experientes, o hóspede explora a floresta de terra firme. Conhecimento sobre árvores, frutas e frutos silvestres, orientações de sobrevivência e ervas medicinais são transferidos ao viajante.

TOUR PELO ARQUIPELAGO A PROCURA DE BOTOS COR-DE-ROSA E TUCUXIS:
Os inúmeros canais, lagos e ilhas de um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo são explorados a procura de Botos Cor-de-Rosa e Tucuxi.

PESCARIA RECREATIVA DE PIRANHAS OU TRILHA NA MATA DE IGAPO:
Uma divertida pescaria pelos igarapés da região, onde o turista terá a oportunidade de fisgar algumas piranhas e outros peixes, enquanto desfruta da paisagem ao redor. 

Na época da seca, de Setembro a Dezembro, água fica mais quente e os peixes ficam mais concentrados no Parque Nacional, onde não é permitida a pesca. Entretanto, neste mesmo período, é possível caminhar pelas ilhas do Arquipélago de Anavilhanas e conhecer de perto as diferenças de fauna e flora da mata firme e da mata de Igapó, características da Floresta Amazônica.

CONTEMPLAÇÃO DO NASCER DO SOL:
Saindo de madrugada, o viajante será levado para as ilhas onde observará pássaros sobrevoando e contemplará a beleza de cores e tons dos céus amazônicos.

CANOAGEM PELOS IGAPÓS E IGARAPÉS DO RIO NEGRO:
Em canoas caboclas de madeira para até 2 pessoas, o hóspede remará por entre árvores e rios, desfrutando os sons, a paisagem que se abre a cada curva e a água que inunda a mata.

VISITA A COMUNIDADE LOCAL:
Passeio por canoa pelo Rio Negro e visita a uma comunidade cabocla local, a fim de conhecer um pouco do seu modo de vida, cultivo de espécies agrícolas tradicionais e organização social.

TÉCNICA DE PRÁTICA COM ARCOS E FLECHAS:
Uma divertida brincadeira com artefatos originais da etnia Waimiri-Atroari em busca de prática e técnica para acertar a pontaria e o alvo. Breve apresentação de costumes e modo de vida indígena.

Obs.: A ordem dos passeios acima é definida pelo Hotel que entregará a programação de atividades na chegada dos hóspedes. Hóspedes com pickup no aeroporto entre 11h e 14h perdem o passeio da tarde do primeiro dia. Hóspedes com vôos de volta marcados das 13 às 19h, perdem o passeio da manhã do último dia.

 5˚ DIA – ANAVILHANAS / MANAUS / ORIGEM

As 08 ou as 14 horas (de acordo com horário do vôo) partiremos para o aeroporto de Manaus. 


INCLUI 

– Traslados regular Aeroporto de Manaus / Anavilhanas / Aeroporto de Manaus (veja horários em OBSERVAÇÕES)
– 4 Noites de hospedagem no Anavilhanas Jungle Lodge com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Bebida não incluída.
– Passeios citados no roteiro
– Guias especializados (idioma português e inglês)

NÃO INCLUI

– Despesas Pessoais
– Passeios e bebidas não mencionados no roteiro
– Passagens aéreas
– Seguro Viagem


PREÇO POR PESSOA EM R$:


 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
3% à vista
20% de entrada + 8X sem juros nos cartões Visa, Mastercard ou Diners
6X direto nos cartões Visa, Mastercard ou Diners

– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

 

CHALÉS:

Captura de tela 2016-08-24 15.14.40 Captura de tela 2016-08-24 15.15.13 Captura de tela 2016-08-24 15.14.58

Os Chalés são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo, ducha quente e uma varanda com rede e vista para a floresta.

Podem ser configurados como casal, solteiro ou triplo. A cama de casal queen size mede 1,98m de comprimento e 1,76m de largura. As camas de solteiro medem 1,98m de comprimento e 0,88m de largura. A cama extra mede 1,88m de comprimento e 0,88 de largura.

 

BANGALÔS:

Captura de tela 2016-08-24 15.15.33 Captura de tela 2016-08-24 15.15.52 Captura de tela 2016-08-24 15.16.14

Os Bangalôs são equipados com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, cofre, secador de cabelo, ducha quente, TV LCD 32” com canais SKY HD e uma varanda com duas redes e vista para a floresta. Podem ser configurados como casal, solteiro ou triplo.

A cama de casal King size mede 2,03m de comprimento e 1,93m de largura. As camas de solteiro medem 2,03 de comprimento e 1,10m de largura. A cama extra mede 1,88m de comprimento e 0,88 de largura.

 


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

PARTE TERRESTRE:

O pedido de cancelamento deverá ser feito por escrito à Boreal e o valor correspondente será reembolsado em até 30 dias a contar da data do pedido de cancelamento e devolvidos considerando-se as seguintes deduções:

1. Pedidos com 30 ou mais dias antes do inicio da viagem:  10% de retenção.

2. Pedidos com 29 até 21 dias antes do inicio da viagem: 15% de retenção.

3. Pedidos com 20 ou menos dias antes do inicio da viagem: 20% de retenção.

Além das multas previstas acima, serão deduzidas as despesas de taxas de juros de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores devidamente comprovadas e que não foram passiveis de recuperação.

Cada fornecedor (transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços) possui sua própria política de cancelamento, que deverá ser observada em cada caso. Ressaltando, ainda, que em datas festivas, alta temporada e eventos, a multa de cancelamento pode ser 100%.

 

PARTE AÉREA:
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

 

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.

Orçamento


TRASLADO:

Em todos os pacotes estão inclusos traslados terrestres Manaus/Anavilhanas Lodge/ Manaus. Estes traslados têm horários fixos e são feitos em vans para até 10 hóspedes ou carros para até 3 hóspedes. A viagem leva aproximadamente 3 horas.

Os horários de saída de Manaus são:

Entre 8am e 9am – Traslado da Manhã
A van passa nos principais hotéis de Manaus das 8am às 9pm. Começa-se o percurso pelos hotéis do Distrito Industrial, segue-se para o centro da cidade e por fim passa-se nos hotéis do bairro da Ponta Negra.

Entre 1:30pm e 2:30pm – Traslado da Tarde
A van chega no Aeroporto Eduardo Gomes para pick up dos hóspedes que pousam em Manaus até as 2:15pm. 

Os horários de saída do Anavilhanas Lodge são:

Às 8am– Traslado da Manhã

A van deixa o Hotel pontualmente às 8am e segue para o Aeroporto de Manaus. Este traslado é indicado aos hóspedes que têm vôo marcado entre 1pm e às 7pm

Às 2pm – Traslado da Tarde

A van deixa o Hotel pontualmente às 2pm e segue para os principais hotéis de Manaus começando pelo bairro da Ponta Negra, seguindo para o centro, Distrito Industrial e Aeroporto de Manaus.

Se for escolhido o Traslado da Manhã, descrito acima, o hóspede perderá uma atividade do pacote, sem redução de tarifa.

TRASLADO PRIVATIVO:

Uma outra opção são os traslados privativos, que poderão ser feitos por carro ou van das 8am às 3pm, com custos não inclusos nos pacotes e com disponibilidade mediante consulta.

OBSERVAÇÕES:

– Todas as experiências oferecidas pelo Hotel tem seus passeios não privativos distribuídos em grupos de até 14 pessoas.

– O Hotel é recomendado para crianças acima de 3 anos de idade. Não há disponível no Lodge babysitter ou recreação infantil.

ATENÇÃO:
* Os preços mencionados estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
* A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso ou outros que a operadora julgue que possam interferir na segurança ou bem-estar dos viajantes.


Orçamento


agência digital agência digital em são paulo agência vtex