CHRIS E RAPHA CHAPADA DOS VEADEIROS

A Chapada é simplesmente um lugar fascinante!! Cada cantinho tem sua magia, seu tom de imensidão, água para lavar a alma, renovar as energias, é um pedaço do mundo sem igual, forte, imponente e encantador!! Amamos curtir tudo que a chapada tem para oferecer!!


Mariana Pereira LENÇÓIS MARANHENSES

Taí um lugar que todo mundo que curte natureza deveria conhecer. Os Lençóis Maranhenses são simplesmente incríveis! Lugar diferente de tudo que se vê por esse Brasil a fora. Fizemos uma viagem de 6 dias e nos hospedamos na pequena cidade de Barreirinhas, de onde saem os passeios diários para as atrações da região. A Pousada Buriti simples, mas aconchegante, tinha um café da manhã muito caprichado e delicioso. Todos os passeios indicados pela Boreal foram excelentes! Desde os Lençóis, propriamente, que são de tirar o fôlego com suas piscinas de água cristalina no meio das dunas de areia, até as atrações relacionadas com o Rio Preguiça, que passa pela região. Sem dúvida um destino que recomendo e para o qual quero voltar um dia!


Marina e Adriano PENÍNSULA DE MARAU

A indicação e definição do destino das nossas férias, com a assistência da Boreal, não poderia ter sido mais acertada! Passamos uma semana inesquecível no paraíso da Pousada Terraços Marinhos.

Obrigada por entender e transformar nossas expectativas em realidade!


José Luis e Magaly Patagonian Marathon

Essa viagem certamente ficará marcada na memória de todos nós como uma das maiores e melhores experiências de nossas vidas.
Magaly e eu queremos agradecer a você, à Boreal e a todos os novos amigos e companheiros de corridas e viagens pelos momentos vividos, eternizados em todas as maravilhosas fotos que estão circulando nos WhatsApp.
 
Vivenciamos o frio intenso, as paisagens exuberantes e, ao mesmo tempo, o calor gerado pelas novas amizades. Até a próxima, que esperamos, seja breve.

DENISE ZAIDEN CANADÁ (URSOS POLARES)

Em outubro de 2014, após participar da Maratona de Chicago, tivemos a oportunidade de visitar o Canadá. Dentre os lugares escolhidos estava Churchill, pela possibilidade de ver os ursos polares e a aurora boreal. Devido ao tempo encoberto, ainda não foi dessa vez que vislumbramos esse fenômeno maravilhoso da aurora, mas, em compensação, nosso passeio para ver os ursos polares foi mais do que bem sucedido.

Só temos a agradecer a Boreal pela inesquecível experiência. Foi tudo muito bem organizado. A nossa única preocupação era aproveitar o passeio!


Camila, JP e Thiago Deserto de Atacama

A viagem foi MARAVILHOSA!!!! Nossa, amamos o Atacama!!! Muito diferente de tudo o que já fizemos até hoje, e acho que também por isso foi tão bom!!!! O hotel Tierra Atacama é maravilhoso, tudo funciona perfeitamente, os passeios, os guias são ótimos, comida excelente, atenciosos o tempo todo!! Muito, muito bom!!! Valeu cada centavo!! Foi inesquecível!!! O tempo que ficamos foi ótimo, deu para fazer todos os passeios que eu queria! Amamos!!!!


Lamy Peru e Chile

Há muito tempo alimentava um grande desejo de conhecer dois lugares espetaculares na América do Sul: Machu Pichu e Deserto do Atacama.
Conversando com a Equipe da Boreal, fechamos o roteiro: Alguns dias em Cuzco e Aguas Calientes (base para a cidade perdida de Machu Pichu) e depois, seguir para San Pedro de Atacama, um oásis maravilhoso bem no meio do deserto!!
A viagem superou em muito minhas expectativas: visuais incríveis, diferente de tudo que já tinha visto até então!
Em Cuzco, explorei a cidade e suas redondezas, incluindo um passeio incrível pelo Vale Sagrado, com suas ruínas e templos! A culinária local é nota 10, o ceviche então, o melhor do mundo!!!
Entre Cuzco e Aguas Calientes, o trem VistaDome atravessa vales, rios, montanhas, enfim, um visual maravilhoso!
Chegando em Machu Pichu, não tem como não se deslumbrar com as ruinas da cidade perdida. Embora já tenha assistido a vários documentários e visto milhões de fotos, a sensação de estar naquele lugar é demais, a energia ali é realmente muito forte!
Após 6 dias no Peru, aproveitando a hospitalidade dos peruanos, a rica culinária local e as paisagens espetaculares, voei para Santiago, para seguir em direção a San Pedro de Atacama, no coração do deserto!
A vila de San Pedro é muito charmosa, e simples ao mesmo tempo. Existem vários passeios imperdíveis, todos muito bem selecionados pelos amigos da Boreal.  Dentre os lugares a serem explorados ao redor de San Pedro do Atacama, destacaria os seguintes: Geiser El Tatio, Lagunas Altiplanas, Laguna Cejar (lagoa de agua cristalina e salgada, bem no meio do deserto), Vale da Lua e Centro Astronomico!
O ride de bike no deserto do atacama também foi sensacional (excelente dica da Boreal)!!!
 
Enfim, a viagem foi perfeita, agradeço aos amigos da Boreal, pela organização e indicação dos passeios, dos hoteis e montagem de toda a programação da viagem!!

Lorena e Rodrigo Grecia e Turquia

Assim que escolhemos os nossos destinos principais para lua de mel, que eram Grécia e Turquia, a Boreal conduziu todo o restante: roteiro, passagens, hotéis, traslados e tudo mais. Tudo foi organizado com extremo cuidado, capricho e bom gosto do início ao fim, o que nos deixou tranqüilos a viagem inteira, e livres de qualquer “surpresa”. Inclusive, ficamos super satisfeitos com os guias parceiros em cada uma das cidades pelas quais passamos. Foi tudo como um sonho incrível.


Marly CANADÁ

Foi a única agência que conseguiu traçar o roteiro que eu queria: Banff, Jasper e Churchill, como também a viagem de trem com o teto de vidro.
A agência canadense que trabalha para a Boreal Turismo é excelente, bem como a própria Boreal, pois sempre que precisei eles me atenderam prontamente durante a viagem.

Mariana Pereira LAGOS CHILENOS

A nossa passagem pela região dos Lagos Chilenos se deu no âmbito de uma viagem maior pelo Chile, organizada pela Boreal, que abrangeu também a capital Santiago, a pitoresca Valparaiso, no litoral, e a região vinícola do Vale do Colchagua, próxima à cidade de Santa Cruz. O país é lindo, de cima a baixo, e quem não conhece ainda, tem que conhecer um dia!

Especificamente sobre a região dos Lagos, ficamos hospedados parte dos dias em Puerto Varas, e parte em Peulla. Puerto Varas é uma cidadezinha pequena e charmosa, às margens do lago Llanquihue, que tem como pano de fundo o vulcão Osorno, coberto de neve em seu topo na maior parte do ano. As paisagens são muito bonitas e um dos maiores atrativos, além dos passeios pra curtir a natureza da região, são os vários e bons restaurantes de Puerto Varas, e certamente os vinhos chilenos. Ficamos hospedados no charmoso Hotel Patagônico, que não é barato, mas vale o preço. A travessia de barco para Peulla vale à pena se você está em clima romântico e bem acompanhado! O visual da travessia é lindíssimo e a natureza ao se chegar lá também. Vale se hospedar por uma ou duas noites no Hotel Natura Patagonia e fazer cavalgadas num cenário lindíssimo, trilhas à pé ou de 4×4 e tirolesa. Reserve um dos dias da viagem para conhecer o vilarejo de Frutillar, de colonização alemã, a alguns quilômetros de Puerto Varas. Os lagos chilenos são um delicioso destino de inverno, sem sobra de dúvidas!