A Chapada dos Veadeiros encanta a todos que a visitam. Suas paisagens, águas límpidas e riquíssima biodiversidade – como as várias plantas endêmicas do cerrado de altitude – fazem de Veadeiros um cenário singular. Localizada a 230 km de Brasília, a Chapada possui 1.300 metros de altitude média e diversas nascentes que descem platô abaixo, em direção ao Rio Tocantins.

 

 

1o DIA – DOMINGO: ORIGEM / BRASÍLIA / CHAPADA DOS VEADEIROS
Recepção no aeroporto de Brasília (chegada até 12:00h). Transfer Brasília – Alto Paraíso (230 km). Almoço em Alto Paraíso. Após o almoço, faremos um deslocamento de 38 km pela Estrada-Parque Veadeiros até a Vila de São Jorge, onde ficaremos acomodados em uma das pousadas escolhidas.

2o DIA – SEGUNDA-FEIRA: MORADA DO SOL, RAIZAMA & VALE DA LUA 
Após o café da manhã, seguiremos para conhecer o Rio São Miguel. Visitaremos a Morada do Sol, com suas belas piscinas e hidromassagens naturais. Em seguida, a fazenda Espaço Infinito, faremos uma trilha modelo passando pela borda do cânion Raizama. Caminharemos pelo circuito de trilhas da fazenda, passando por um pequeno córrego que salta no cânion de uma altura de 40 m. Continuando o percurso, seguiremos margeando o cânion, onde teremos belas vistas de todo o complexo. Seguimos para conhecermos mais um atrativo, o Vale da Lua, uma propriedade particular próxima ao Parque Nacional, caminharemos 600m até o leito do rio São Miguel, exuberante pelas rochas com suas formas exóticas esculpidas pelas águas ao longo de milhares de anos. Almoço no fim da tarde em São Jorge.

À noite – opcional: Visita as piscinas de água quente a 15km de São Jorge. 

3º DIA – TERÇA-FEIRA: CACHOEIRA DO SEGREDO
Após o café da manhã, faremos um deslocamento de carro (10km) até a sede da fazenda. Caminharemos um total de 6km, a trilha vai serpenteando o ribeirão Segredo, quando nos deparamos com a bocaina do segredo e veremos uma das mais impressionantes cachoeiras da região, a Cachoeira do Segredo, com mais de 100 metros de altura. Tomaremos um refrescante banho e faremos o nosso lanche. A volta será pelo mesmo caminho. Retornaremos para o almoço em São Jorge no fim da tarde. 

4o DIA – QUARTA-FEIRA: PARQUE NACIONAL / SALTOS DO RIO PRETO
Após o café da manhã, vamos conhecer o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Caminharemos pela trilha que vai aos Saltos do Rio Preto. A primeira queda visitada tem 120m e apresenta um visual inesquecível, que se tornou cartão postal da Chapada. Em seguida, visitaremos o Salto de 80m que possui uma grande piscina, ótima para banho. No retorno da caminhada, mais um banho nas hidromassagens naturais das Pedreiras (aprox 10km). Almoçaremos em São Jorge no fim da tarde.

5o DIA – QUINTA-FEIRA: CACHOEIRA ALMÉGEGAS I & RETORNO PARA BRASÍLIA / ORIGEM
Após o café da manhã check out da pousada, sairemos de São Jorge com destino a Alto Paraíso. No meio do caminho faremos uma parada na Fazenda São Bento onde visitaremos a cachoeira Almécegas 1, com 45m de queda. Seguimos para Alto Paraíso para tomarmos banho e almoçarmos. Retorno para Brasília. Traslado para o aeroporto (vôo com saída após 18H).

OBS: No período de chuvas, a atividade acontecerá conforme as condições climáticas.


INCLUI:
– Hospedagem em São Jorge nas opções de pousada acima
– 5 Refeições em regime de meia pensão (café da manhã, almoço ou jantar).
– 3 Kits lanche para trilhas.
– Guias experientes, credenciados pela ACV-CV / SERVITUR e ICMBIO.
– Passeios descritos no roteiro e entradas para os atrativos.
– Traslados: Brasília / São Jorge / Local / Brasília.

NÃO INCLUI:
– Passagens aéreas
– Despesas pessoais
– Bebidas
– Seguro Viagem


PREÇO POR PESSOA EM R$ PARA 1˚ SEMESTRE 2025

 

PREÇO POR PESSOA PARA 2˚ SEMESTRE 2025

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 3% de desconto para pagamento à vista
– 8X sendo 20% de entrada + 7 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS
– 5X no cartão sem entrada

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Caso o passageiro deseje cancelar uma reserva, o pedido deverá ser feito por escrito à Boreal e o valor correspondente será reembolsado em até 30 dias a contar da data do pedido de cancelamento e serão cobrados:

– A qualquer momento: Taxa administrativa – 5%.
– Cancelamento até 60 dias antes do embarque – 20%.
– Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque – 50%.
– Cancelamento com menos de 30 dias do embarque – 100% do total.


Saídas:
Aos domingos

– O roteiro pode ser modificado, de acordo com o grupo ou fatores climáticos.
– Grupos com 7 a 15 pessoas – traslados em van fretada
– Levar: Roupas de frio, leves e de banho, capa de chuva, cantil, 2 tênis confortáveis, mochila, protetor solar, chapéu, repelente.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações.

 


Orçamento

    agência digital agência digital em são paulo agência vtex