Mendoza é uma cidade argentina conhecida principalmente por suas vinícolas e é muito procurada por enoturistas interessados em visitar os vinhedos e, claro, aproveitar uma boa degustação. Além disso, a deliciosa gastronomia – com muita carne – de nossos vizinhos é outro grande atrativo dessa região do país vizinho.
Mendoza é um destino versátil, com várias atividades além das centenas de vinícolas, como os esportes de neve. Situada ao leste da Cordilheira dos Andes, fica localizada a de mais de 700 metros acima do nível do mar. O clima por lá é árido, com estações bem demarcadas e pouca incidência de chuva. Da cidade é possível avistar o cume do Aconcágua, a maior montanha das Américas.
Seja para curtir os vinhos e a gastronomia da cidade, para fazer um tour pelas montanhas geladas ou para relaxar em um dos excelentes hotéis com spa, a cidade é uma ótima opção para sua próxima viagem.
DIA 1 – ORIGEM / MENDOZA
Bem-vindo(a) a Mendoza! Recepção no Aeroporto de Mendoza e traslado privativo ao hotel escolhido. Resto do dia livre para atividades independentes. Pernoite.
DIA 2 – MENDOZA – SABORES MARAVILHOSOS
Luján de Cuyo e Maipu, uma terra que combina natureza e trabalho, enriquecida com o que mais sonhou e moldou, uma terra de vinícolas, vinhedos e famílias que tentam construir um futuro promissor…
No tour “Sabores Maravilhosos”, você irá visitar 2 vinícolas: Visita à Bodega Terrazas de los Andes com degustação. Visita e almoço acompanhado de vinhos na Vinícola Finca Decero.
Local: Luján de Cuyo e Maipú (Vale Central)
Dias de saída: segunda feira aos domingos
Horário aproximado: 09:00 às 17:00 horas
Duração: dia inteiro
Mínimo: 02 pessoas
*adegas e atividades sujeitas a disponibilidade no momento da reserva.
DIA 3 – MENDOZA – ENTRE OLIVAS Y UVAS
Famosa por seus vinhedos e vinhos, Mendoza também se destaca por seus, muito apreciados, olivais e azeites de oliva extravirgens .
No tour “Entre olivas y uvas”, você terá a oportunidade de visitar a Bodega Santa Julia com degustação de vinhos e, também, a Almazara do Zuelo, onde é possível conhecer as particularidades do azeites ali produzidos e sugestões de harmonização, seguido de degustação e almoço com vinhos no Restaurante Pan y Oliva (restaurante do olival).
Local: Luján de Cuyo e Maipú (Vale Central)
Dias de saída: segunda feira aos domingos
Horário aproximado: 09:00 às 17:00 horas
Duração: dia inteiro
Mínimo: 02 pessoas
*adegas e atividades sujeitas a disponibilidade no momento da reserva.
DIA 4 – MENDOZA
Dia livre para atividades pessoais.
DIA 5 – MENDOZA
Dia livre para atividades pessoais.
DIA 6 – MENDOZA /ORIGEM
Café da manhã no hotel. No horário determinado será feito o traslado do hotel até o Aeroporto de Mendoza. Fim de nossos serviços.
INCLUI:
– 5 noites de hospedagem em Mendoza com café da manhã
– Transfer Aeroporto – Hotel (cêntrico) em Mendoza – Aeroporto
– Passeios conforme o roteiro
– Guias especializados
NÃO INCLUI:
– Passagens aéreas
– Gorjetas
– Serviços não descritos no programa
– Gastos pessoais
– Early check in e late check out nos hotéis
– Seguro de Viagem Internacional
VALORES POR PESSOA EM USD:
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– 3% de desconto para pagamento a vista
– 8X sendo 20% de entrada + 7 parcelas fixas no cartão
– 5X sem entrada direto no cartão
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos à alterações sem prévio aviso.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
PARTE TERRESTRE:
Caso o passageiro deseje cancelar uma reserva, o pedido deverá ser feito por escrito à Boreal e o valor correspondente será reembolsado em até 30 dias a contar da data do pedido de cancelamento e serão cobrados:
– A qualquer momento: Taxa administrativa – 5%.
– Cancelamento até 60 dias antes do embarque – 20%.
– Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque – 50%.
– Cancelamento com menos de 30 dias do embarque – 100% do total.
Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.
Além das multas previstas acima, serão deduzidas as despesas de taxas de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores que não foram passiveis de recuperação.
Cada fornecedor (transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços) possui sua própria política de cancelamento, que deverá ser observada em cada caso. Ressaltando, ainda, que em datas festivas, alta temporada e eventos, a multa de cancelamento pode ser 100%.
A Boreal Turismo declara ser somente intermediária na contratação de serviços turísticos, ficando na posse transitória dos valores recebidos.
Caso ocorra desistência do CLIENTE durante a viagem já iniciada, não haverá devolução de valores, tampouco bônus para o desistente.
PARTE AÉREA:
– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão
– Sobre o tour Alta Montanha: devido à altitude, as temperaturas no alto da montanha, mesmo em dias extremamente quentes e ensolarados na cidade de Mendoza, são baixas, podendo chegar a 10ºC no verão e abaixo de zero no inverno.
– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade.
– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.
– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
Orçamento